REGULAMENTO PARA O CORPO DO PESSOAL GRADUADO DA AERONÁUTICA REG/CPGAER (DEC92577/1986)

REGULAMENTO PARA O CORPO DO PESSOAL GRADUADO DA AERONÁUTICA REG/CPGAER / 1986 - Reclassificação

VER EMENTA

ReclassificaçãoLEI REVOGADA

Art. 46.

A reclassificação das praças, dentro dos quadros e dos grupamentos, se processa satisfeitas as condições de ingresso nos mesmos.
LEI REVOGADA
Parágrafo único. No QSS, a reclassificação é deferida para a mudança de grupamento somente na graduação de Terceiro-Sargento. LEI REVOGADA

Art. 47.

A reclassificação de especialidade ou de grupamento, quando autorizada, processar-se-á sem que acarrete modificação na escala hierárquica correspondente.
LEI REVOGADA

Art. 48.

A reclassificação, a requerimento quando autorizada, depende de aprovação no exame de suficiência, para a nova especialidade ou grupamento, feito no nível correspondente à graduação do pretendente.
LEI REVOGADA

Art. 49.

Em caso de impedimento do exercício da especialidade, por motivo de saúde, a praça deverá exercer funções compatíveis com a mesma, sendo que a avaliação de seus conceitos periódicos deverá ser feita de acordo com o desempenho na nova atividade.
LEI REVOGADA

Art. 50.

Só haverá reclassificação para especialidade prevista na TNE e dentro das vagas nela existentes.
LEI REVOGADA

Art. 51.

As reclassificações, nas especialidades do QSS e do QTA, competem ao Diretor de Administração do Pessoal; no QCB, ao Comandante do Comando Aéreo Regional; e no QSD, ao Comandante, Chefe ou Diretor de Unidade Administrativa, de acordo com as instruções do COMAR.
LEI REVOGADA
Arts.. 52 ... 61  - Seção seguinte
 Disposições Gerais

Início (Capítulos neste Conteúdo) :