Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

AO JUÍZO DA VARA DA COMARCA DE .


IMPORTANTE observar que a réplica não pode se tratar de simples repetição da inicial. Ela deve rebater apenas os pontos e documentos novos à lide. PRAZO: 15 dias úteis (Arts. 437, 350 e 351 do CPC)

Processo nº

, já qualificado no processo em epígrafe, vem por meio de seu Advogado abaixo assinado, apresentar

RÉPLICA

em face dos fatos novos alegados na contestação.


BREVE RELATO DOS FATOS

  • Ao acompanhar o extrato de seu cartão, o Autor verificou a ocorrência de vários saques desconhecidos de sua conta atingindo o cheque especial, conforme extratos que junta em anexo.
  • Em , o Autor solicitou esclarecimentos sobre a origem de tais saques, obtendo a informação de que foram realizados em diversas cidades conforme extrato em anexo e protocolos nºs .
  • Ocorre que o Autor reside e trabalha diariamente na cidade de indicar cidade, evidenciando que não foi o responsável pelos saques.
  • Fez o registro formal de impugnação ao caso, o que foi improcedente e para completar seu desgosto, no decorrer de todo o mês seguinte, o Autor recebeu inúmeras ligações com cobranças pelo não pagamento do cheque especial e contas por insuficiência de saldo, perdendo horas de seu tempo útil.
  • Não bastasse isso, após 30 dias tentando solucionar o ocorrido, o mesmo foi inscrito nos órgão de proteção ao crédito, motivando o ingresso da presente ação.

DO MÉRITO

        DOS PEDIDOS

          Comentários