Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO


AO JUÍZO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE



COMPETÊNCIA: É competente para conhecer e julgar tais ações o foro do lugar da situação do imóvel, salvo se outro houver sido eleito no contrato. (Art. 58, inc. II da Lei 8.245/91) CABIMENTO: Não havendo acordo, o locador ou locatário, após três anos de vigência do contrato ou do acordo anteriormente realizado, poderão pedir revisão judicial do aluguel, a fim de ajustá-lo ao preço de mercado. (Art. 19 da Lei 8.245/91)

  • , , , inscrito no CPF sob nº , RG nº , , residente e domiciliado na , , , na Cidade de , , , vem à presença de Vossa Excelência, por meio do seu Advogado, infra assinado, ajuizar

AÇÃO REVISIONAL DE ALUGUEL

  • em face de , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº , , com sede na , , , na Cidade de, , , pelos motivos e fatos que passa a expor.


DOS FATOS

  • Trata-se de contrato de aluguel , firmado em , pelo prazo de .

DO VALOR PROPOSTO

DEPÓSITO DO VALOR INCONTROVERSO

    2

    Comentários

    pessoal, tenho uma duvida, um cliente me procurou alegando ter locado uma casa de praia pra um fds, no fim do mês de dezembro, no valor de 1400,00R$, tendo efetuado o deposito de 700,00 adiantados, mas não vai ter como ir na viagem por motivos pessoais, e a proprietária se nega a fazer a devolução do valor pago, qual ação devo ajuizar ?  
    Responder
    Parabéns a toda equipe pelo modelo disponibilizado, bem como pela agilidade em atender o consumidor. Agradecida Valéria
    Responder