Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

AO JUÍZO DA VARA DA COMARCA DE .



Processo nº


já qualificado no presente processo, vem requerer a LIBERAÇÃO DOS VALORES EM DEPÓSITO JUDICIAL, pelos motivos a seguir expostos.

DOS FORTES IMPACTOS DOS DESASTRES NATURAIS

Trata-se de grave situação enfrentada pelo autor , em razão dos recentes desastres naturais e consequente decreto de Estado de Calamidade na região de

Com isso, o requerente teve a sua única fonte de renda afetada bruscamente pelas , agravando drasticamente sua situação econômica, conforme .

É de notório conhecimento os efeitos nefastos de desastres naturais imprevisíveis, impedindo continuidade das atividades comerciais, que devem ser considerados no presente caso.

Trata-se de FATO SUPERVENIENTE que afeta diretamente o equilíbrio financeiro do autor, situação atípica que deve ser considerada.

No presente caso, tem-se em jogo um direito do Requerente já devidamente reconhecido, uma vez que parcela do depósito judiciário se refere a VALOR INCONTROVERSO, relativo a , uma vez que não recorrido.

Portanto, diante do grave estado de necessidade do requerente, pede urgência na liberação do valor em depósito judicial dos valores não controversos.

    Comentários