Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

EXMO(A). SR(A). JUIZ(A). DA VARA DA COMARCA DE


Processo nº


, já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem respeitosamente, nos termos do Art. 436 do CPC/15 apresentar

MANIFESTAÇÃO AO LAUDO PERICIAL

pelos fatos e motivos que passa a expor.


DA AVALIAÇÃO PERICIAL

Trata-se de ação de guarda, para qual a prova pericial buscou esclarecer o ambiente social em que as crianças estão inseridas, bem como para evidenciar eventual .

Todavia, com todo o respeito ao parecer técnico, diferentemente do resultado pericial, a perícia judicial apresentou algumas conclusões incompatíveis com a realidade, vejamos:

DO AMBIENTE DOMÉSTICO - CONCLUSÕES DIVERSAS

Quesito nº _:

Resposta:

No presente caso insta esclarecer que DIFERENTEMENTE DO QUE CONSTA NO LAUDO , ou seja, a resposta do perito evidentemente não condiz com as provas que já instruem o processo, em especial, .

Assim, a conclusão do perito é totalmente incompatível com as provas que instruem o processo. Evidentemente que tal perícia não foi realizada com a minuciosidade necessária para identificar o real objetivo da perícia.

Sabe-se que o estudo deve abordar todo o contexto em que se encontra inserido o menor, justamente para proporcionar conhecimento da sua realidade como um todo, no entanto, o presente estudo não engloba .

Ademais, a conclusão do perito se deve ao fato de uma análise superficial ao vasto material probatório juntado aos autos, assim como pela incompatibilidade incompreensível do Laudo Pericial deste processo com o Laudo que confirmou de forma categórica .

DAS LIMITAÇÕES DO ESTUDO SOCIAL - NECESSÁRIA COMPLEMENTAÇÃO

    INCOMPATIBILIDADE DA CONCLUSÃO PERICIAL

      Comentários