Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE


Ref. Processo nº


Nome completo do , já devidamente qualificado no processo em epígrafe, vem por seu procurador, requerer a LIBERAÇÃO DE ALVARÁ PARA SAQUE DO FGTS, pelos motivos que passa a expor.


DOS FATOS QUE AMPARAM O PRESENTE PEDIDO

  • Trata-se de grave situação de Pandemia em nível mundial, causada pelo COVID-19, motivando, inclusive, o Governo Federal a decretar no estado de Calamidade Pública por meio do Decreto Legislativo nº 6, de 2020.
  • É de notório conhecimento os efeitos nefastos da pandemia na economia brasileira, impedindo a normal continuidade das atividades comerciais, impactando especialmente o Autor que .
  • Nesse sentido, considerando a grave situação econômica que a quarentena gerou, especialmente ao Autor que dependia exclusivamente de , sumariamente suspensa com o Decreto Municipal e Decreto Estadual .
  • Assim, considerando que no presente processo já houve o reconhecimento do vínculo empregatício do reclamante, e, ausente efeito suspensivo aos recursos interpostos, é devida a liberação do FGTS, conforme fundamentos jurídicos a seguir expostos.

      DOS PEDIDOS

        3

        Comentários

        A palavra "Liberação" de alvará falta a letra "E", está escrito libração.
        Responder
        Coloco quem no polo passivo?
        Responder
        @Rafael Mota:
        Colega, acho que este modelo é para ação já em andamento na Justiça do Trabalho. Para ação inicial, a peça deve ser movida contra a Caixa na JF... aí deve ser um outro modelo.
        Responder