Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

ATO CONSTITUTIVO DE TRANSFORMAÇÃO DE SOCIEDADE LTDA PARA EMPRESÁRIO INDIVIDUAL



A transformação de sociedade limitada (+ de 2 sócios) para EIRELI, passa por duas alterações, a primeira retira um dos sócios tornando-a Empresário Individual (Empresa Unipessoal) e, posteriormente, após concluída a alteração, ocorre a transformação para EIRELI.

Pelo presente instrumento os sócios:

, , , nascido em , , residente e domiciliado na , , CEP , /, portador da Cédula de Identidade n°. expedida pela , inscrito no CPF/MF sob nº , e;

, , , nascido em , , residente e domiciliado na , , CEP , /, portador da Cédula de Identidade n°. expedida pela e inscrito no CPF/MF sob nº , na qualidade de sócios da empresa inscrita no CNPJ nº , cujo ato constitutivo se encontra registrado na Junta Comercial do sob Nire nº , resolvem transformar seu registro de SOCIEDADE EMPRESÁRIA LIMITADA em SOCIEDADE UNIPESSOAL - INDIVIDUAL, a qual se regerá, doravante pelo ato Constitutivo, sob as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA - RETIRADA DO SÓCIO

Retira-se da sociedade o sócio , , , nascido em , , residente e domiciliado na , , CEP , /, portador da Cédula de Identidade n°. expedida pela e inscrito no CPF/MF sob nº .

CLÁUSULA SEGUNDA - DA TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE

Fica transformada esta Sociedade Limitada em Empresário Individual, sob o nome empresarial de , com sub rogação de todos os direitos e obrigações pertinentes.

CLÁUSULA TERCEIRA - DO CAPITAL

O capital e acervo desta sociedade, no valor de R$ , passa a constituir o capital do Empresário mencionado na cláusula anterior.

10

Comentários

por ventura auguem de vcs ja transformou Ltda Unipessoal em Empresario, estou tendo dificuldade no primeiro processo na questão do contrato .. podem me auxiliar ?
Responder
@Claudia Parizotto:
Transformar EIRELI em Empresário Individual?
Responder
Bom dia
Responder
Bom dia
Responder
tem como me liberar esse processo, pra mim ver se da certo
Responder
tem que fazer primeiro esse contrato de serviços para liberar o documento?
Responder
Boa tarde!!
Responder
EXELENTE
Responder
Muito obrigada o conteúdo me ajudou na hora que mais precisei.
Responder
Excelente
Responder