Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA VARA DO TRABALHO DE


CABIMENTO E PRAZO: Ao contrário do no Direito Processo Civil, que tem a finalidade específica de atacar decisões interlocutórias, no Processo do Trabalho, a finalidade específica do recurso de agravo de instrumento é destrancar o recurso, cujo seguimento foi trancado no juízo a quo. PRAZO: 8 dias úteis. Art. 897, "b" e 775 da CLT.

DEPÓSITO RECURSAL: O depósito recursal corresponderá a 50% (cinquenta por cento) do valor do depósito do recurso ao qual se pretende destrancar. (Art. 899, §7º CLT) GRATUIDADE DE JUSTIÇA: São isentos do depósito recursal os beneficiários da justiça gratuita, as entidades filantrópicas e as empresas em recuperação judicial. (§10 do Art. 899 da CLT) FIANÇA E SEGURO GARANTIA: O depósito pode ser substituído por fiança bancária ou seguro garantia judicial.

Ref.: Recurso


, devidamente qualificado nos autos do Recurso em epígrafe, inconformado com o acórdão de folhas , vem tempestiva e respeitosamente, por meio do seu advogado, infra assinado, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no art. 897, ‘b’ da CLT interpor

AGRAVO DE INSTRUMENTO

face ao despacho de fls. , que negou seguimento a Recurso de , a fim de que a matéria seja novamente apreciada para fins de juízo de retratação por parte de Vossa Excelência.

Assim não entendendo, requer, após cumpridas todas as formalidades legais e captadas as manifestações dos demais interessados, sejam os autos remetidos à Máxima Corte para os fins almejados.

Anexas as razões do recurso.

Termos em que pede e espera deferimento.

  • , .




EGRÉGIO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO

Origem: Tribunal Regional do Trabalho da Região.

Processo nº:

Agravante:

Agravado:


BREVE SÍNTESE DA DEMANDA E RAZÕES DO AGRAVO

        1

        Comentários

        BOA NOITE VCS TIRAM DÚVIDAS TRABALHISTAS?
        Responder