Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE


CABIMENTO E PRAZO: Das decisões proferidas pelo Juiz na execução penal caberá recurso de agravo, sem efeito suspensivo. Art. 197 da Lei 7.210/84 - LEP, no prazo de 5 dias conforme Súmula 700 do STF. O processamento deve seguir o mesmo do RESE (Art. 581 a 592 CPP). Doutrina: "Qualquer decisão do juiz, em qualquer procedimento ou incidente da execução, desafia agravo. A LEP, ao prever o cabimento do agravo para todas as decisões proferidas na execução penal, alterou profundamente as hipóteses de cabimento do recurso em sentido estrito. Várias hipóteses antes impugnadas pelo recurso em sentido estrito passaram a desafiar o agravo em execução." (BADARÓ, Gustavo Henrique. Manual dos Recursos Penais. 2ªed. Revista dos Tribunais, 2017. Versão ebook, p. 20.2.1)


Processo nº:

, já qualificado nos autos da ação penal acima indicado, por seus procuradores, vem, a Vossa Excelência, com fulcro no art. 197 da Lei de Execuções Penais, interpor

AGRAVO

em face de decisão que , a fim de que a matéria seja novamente apreciada para fins de juízo de retratação por parte de Vossa Excelência, nos termos do Art. 589 do CPP.

Assim não entendendo, requer, após cumpridas todas as formalidades legais e captadas as manifestações dos demais interessados, seja dado o legal procedimento para os fins almejados, nos termos do recurso em anexo.

Termos que pede e espera deferimento.

  • , .





EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE .


Agravante:

Agravado: MINISTÉRIO PÚBLICO

Execução Penal n.º


RAZÕES DO AGRAVO

Egrégio Tribunal de Justiça;

Colenda Câmara;


BREVE SÍNTESE

  • O Agravante teve a pena de decretada em .
  • O mérito da prisão se trata suposta prática dos delitos de enquadrado no Art. .
  • Ocorre que o Agravante busca por meio do presente pedido a conversão da pena para prisão domiciliar, pelos motivos que passa a dispor.

        3

        Comentários

        Faltou na peça de interposição a menção ao juízo de retratação conforme o 589 do CPP (entendimento majoritário da doutrina e jurisprudência).
        Responder
        @Montagna Carvalho:
        Olá! Agradecemos sua sugestão e atualizamos o modelo.
        Responder
        não estou encontrando um agravo de instrumento contra medida protetiva de urgencia
        Responder