Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

AO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE

Interessante observarmos que nos termos do Art. 319 do CPC/15, "a petição inicial indicará o juízo a que é dirigida", deixando de ser destinada ao Exmo. Juiz da Vara.


  • , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº , RG nº , , com sede na , , , na Cidade de , , , vem respeitosamente, por meio do seu Advogado, infra assinado, ajuizar

AÇÃO COMINATÓRIA C/C INDENIZAÇÃO
POR DANOS MATERIAIS E MORAIS

em face de , , inscrito no CPF sob nº , , residente e domiciliado na , na cidade de , , pelos fatos e motivos que passa a expor.


DOS FATOS

Narrar os fatos de forma sucinta com todos os elementos indispensáveis à conclusão do direito. Evite repetir informações e permita que ele visualize o que é importante no processo. Destaque a dependência financeira e emocional do Autor - elementos chaves para a concessão ou não do pleito.

  • Em o Autor comprou o veículo de MARCA MODELO: , PLACA: , RENAVAM: conforme contrato e provas do pagamento que junta em anexo.
  • Ocorre que passados mais de dias e o Réu não efetuou a transferência e, após reiteradas tentativas de solução com o Réu, conforme mensagens que junta em anexo, outra alternativa não resta se não mover a presente ação.

                        Comentários