Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO


SUPERINTENDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO


DESTINATÁRIO E PRAZO: O destinatário da defesa deve ser o órgão processante com atuação no local da lavratura do auto de infração. PRAZO: O autuado poderá oferecer defesa, no prazo de 10 (dez) dias CONTÍNUOS, a contar da data da ciência da autuação, em petição dirigida ao órgão processante, acompanhada, se for o caso, de elementos de prova. (Art. 13 da Resolução nº 08, de 20 de dezembro de 2006 e Resolução nº 04, de 03 de dezembro de 2014 do CONMETRO.) RECURSO: O autuado deverá ser notificado da decisão, sendo-lhe, nesta oportunidade, aberto o prazo de 10 (dez) dias para, se desejar, interpor recurso, na forma do artigo 23 e seguintes do Regulamento. (Art. 20 Resolução nº 08, de 20 de dezembro de 2006)


Auto de Infração nº
Processo administrativo nº


, pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob nº , , com sede na , vem à presença de Vossa Excelência, nos termos da Lei 9.933/99 e Resolução nº 08, de 20 de dezembro de 2006 do CONMETRO, por seu representante constituído apresentar

DEFESA

ao processo administrativo instaurado, consubstanciada nos fatos e fundamentos de direito a seguir aduzidos.


1.BREVE RELATO DOS FATOS

  • Em apertada síntese, trata o presente processo administrativo sobre a suposta , resultado de uma fiscalização promovida por este Instituto, o qual enquadraria esta empresa na irregularidade prevista no art. .
  • No entanto, a conclusão que se pretende chegar com a devida instrução processual será distinta daquela obtida até o momento. Para tanto, requer o recebimento das seguintes razões e provas que junta em anexo, para o fim de demonstrar o manifesto descabimento do presente processo.

3. MÉRITO DA DEFESA

        Comentários