Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO


AO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE




  • , , , inscrito no CPF sob nº , RG nº , , residente e domiciliado na , , , na Cidade de , , , vem à presença de Vossa Excelência, por meio do seu Advogado, infra assinado, ajuizar

AÇÃO DE CONCESSÃO DE BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA - LOAS
C/C PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA

Em face do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS), pelos fundamentos fáticos e jurídicos que passa a expor.


  • DA TRAMITAÇÃO PRIORITÁRIA

  • Inicialmente cumpre esclarecer que a ação envolve matéria regulada pela Lei 10.048/2000, razão pela tem direito à prioridade da tramitação da presente demanda.

DO INTERESSE DE AGIR

  • O Segurado, após preencher os requisitos para o Benefício de Assistência Continuada requereu junto ao INSS a sua concessão, a qual foi negada conforme processo administrativo que junta em anexo .
  • O motivo da negativa do pedido foi a de que , e assim não faria jus ao recebimento do benefício da LOAS, o que não deve prosperar uma vez que .

            PEDIDOS

                4

                Comentários

                O Modelo tá correto ao meu ver, eu sou pessoa com deficiência física.
                Responder
                Preciso de um recurso de trânsito em que o policial rodoviário federal aplicou 4 autos de infrações no mesmo veículo, ao mesmo proprietário e no mesmo horário.  Preciso recorrer dos 4 autos à Jari, um por um ou faço um só recurso judicial mostrando a arbitrariedade do agente?
                Responder
                @Jorge Mesquita Advogado:
                Um recurso para cada auto,  mencionando sempre a relação entre eles e como foram lavrados de forma arbitraria os autos. Lembrando que o prazo para interposição de recursos a JARI é de 30 dias.
                Responder
                @Jorge Mesquita Advogado:
                Neste modelo consta um bloco de argumentação referente ao bis in idem. Acredito que possa lhe ajudar: Recurso multa transito
                Responder