Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE .


CABIMENTO: O recurso adesivo é compatível com o processo do trabalho e cabe, no prazo de 8 (oito) dias, nas hipóteses de interposição de recurso ordinário, de agravo de petição, de revista e de embargos, sendo desnecessário que a matéria nele veiculada esteja relacionada com a do recurso interposto pela parte contrária. PRAZO: 8 dias úteis (Súmula 283 TST, Arts. 895, I e 775 CLT)


Ref.: Processo nº


, devidamente qualificado nos autos da reclamação trabalhista em epígrafe, movida inconformada com o acórdão de folhas , vem tempestiva e respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fulcro no art. 997, §2º do CPC/15 e Súmula 283 TST, interpor

RECURSO ADESIVO

em face da decisão de fls. , que , a fim de que a matéria seja novamente apreciada para fins de juízo de retratação por parte de Vossa Excelência.

Assim não entendendo, requer, após cumpridas todas as formalidades legais e captadas as manifestações dos demais interessados, sejam os autos remetidos ao Tribunal Regional para os fins almejados.

Anexas as razões do recurso, comprovantes do recolhimento das custas e depósito recursal.

Termos em que pede e espera deferimento.

  • , .





RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO

Origem: Vara do Trabalho da Comarca de

Processo nº:

Recorrente:

Recorrido:


EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DA REGIÃO

COLENDA TURMA

Da tempestividade e cabimento

Conforme trâmite processual, esta Recorrente foi intimada a se manifestar sobre a interposição de recurso ordinário em , assim ao protocolar o presente recurso dentro do prazo de 8 (oito) dias, demonstrada a tempestividade, nos termos do art. 895 da CLT, art. 997, §2º do CPC/15 e Súmula nº 283 do TST:

RECURSO ADESIVO. PERTINÊNCIA NO PROCESSO DO TRABALHO. CORRELAÇÃO DE MATÉRIAS (...)

O recurso adesivo é compatível com o processo do trabalho e cabe, no prazo de 8 (oito) dias, nas hipóteses de interposição de recurso ordinário, de agravo de petição, de revista e de embargos, sendo desnecessário que a matéria nele veiculada esteja relacionada com a do recurso interposto pela parte contrária.

Demonstrado, portanto o cabimento e tempestividade.

Breve síntese da demanda

      Dos requerimentos

        Comentários