Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

AO JUÍZO DA VARA DA COMARCA DE



Processo nº

, já qualificado nos autos do processo em epígrafe, por seus advogados, vem por meio do presente, com fulcro nos arts. 133 a 137 do Código de Processo Civil, apresentar

INCIDENTE DE DESCONSIDERAÇÃO DA PERSONALIDADE JURÍDICA

o que faz e nos argumentos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

  • Trata-se de execução de decisão judicial para o pagamento de , que após devidamente citado para cumprimento de sua obrigação, o Executado não realizou o pagamento e não apresentou qualquer embargo para tanto.
  • Cumpre ressaltar que já passados mais de , houveram tentativas de , sem êxito. Não restando outra alternativa, se não o presente pedido.

    6

    Comentários

    Peça excelente.   
    Responder
    Peça excelente.   
    Responder
    BOM DIA, Tenho recebido com frequência informações e modelos atualizados sobre o mundo jurídico. Estou achando muito útil. Contudo, penso que o valor poderia ser MENOR, MAIS ACESSÍVEL, tipo R$ 15,00 (quinze reais) ambas as partes sairiam lucrando. Se assim for, haverá um aumento considerável de assinantes a médio ou longo prazo. O MAIS IMPORTANTE É F I D E L I Z A R o seu cliente assinante...! Faço isso com meus clientes e FUNCIONA viu. #FicaADica. Abraços.
    Responder
    preciso que me enviem via doutorjoaodedeus@gmail.com o email de renovação no valor de R$ 29,90. Obrigado
    Responder
    Estou muito contente e satisfeito com o material disponibilizado no site. Por isso, gostaria de renovar minha assinatura. Dia 17/07/2019 vne, por favor me mande o boleto antecipado. Esse site, bem utilizado, dispensa estágios nas Facudades de Direito.
    Responder
    Otima ferramenta juridica que auxilia o operador de direito no exercicio de seu trabalho.
    Responder