Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO

AO JUÍZO DA VARA DA COMARCA DE


PRESCRIÇÃO: 5 anos nos termos do Art. 206, §5º, inc. II do Código Civil.

, , , inscrito na OAB/ , CPF sob nº , endereço eletrônico, residente e domiciliado na , na cidade de , vem à presença de Vossa Excelência, por seu representante constituído propor

AÇÃO DE ARBITRAMENTO E COBRANÇA DE
HONORÁRIOS

em face de , , inscrito no CPF sob nº , , residente e domiciliado na , na cidade de , pelos fatos e motivos que passa a expor.

Certificar-se da LEGITIMIDADE DAS PARTES. Art. 18 do CPC: Ninguém poderá pleitear direito alheio em nome próprio, salvo quando autorizado pelo ordenamento jurídico. Parágrafo único. Havendo substituição processual, o substituído poderá intervir como assistente litisconsorcial.

DOS FATOS QUE AMPARAM A PETIÇÃO INICIAL

  • O Autor é Advogado e firmou com o Réu contrato verbal para atuar na defesa dos interesses do Réu no processo nº objetivando .
  • Pela urgência da defesa deixaram de formalizar contrato de honorários, acordando as partes que os honorários seriam pagos da seguinte forma:

  • Como prova da representação tem-se cópia da procuração firmada em bem como andamento processual em anexo, e como prova deste acordo tem-se
  • Pelas provas que junta em anexo, o Autor executou sua parte do acordado atuando durante todo o processo nº resultando .
  • Mas, diferentemente do que fora pactuado, o Autor não recebeu o que lhe era devido. Previamente a interposição da ação houve a tentativa de resolução dos fatos junto ao Réu sem êxito, pelo contrário , razão pela qual move a presente ação.

DO DIREITO

    DAS PROVAS QUE PRETENDE PRODUZIR

    PEDIDOS

            1

            Comentários

            como fazer em petição de arbitramento de honorario em processo onde o autor faleceu e nao deixou herdeiro
            Responder