Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO


AO JUÍZO VARA DA COMARCA DE



Processo nº


HABILITAÇÃO DE TERCEIRO NO PROCESSO

em epígrafe, pelos fatos e motivos que passa a expor.


BREVE SÍNTESE E INTERESSE DE AGIR

Trata-se de ação que versa sobre , promovido por , em face de .

Ocorre que considerando o interesse jurídico em que a sentença seja favorável à parte indicar parte, tem-se por cabível a presente intervenção.

LEGITIMIDADE

O Requerente possui vínculo jurídico com a parte por meio de contrato , o qual será diretamente afetado pelo deslinde do presente processo.

Afinal

IMPORTANTE: Descrever minuciosamente os efeitos possíveis da decisão ao Requerente em face do vínculo jurídico existente com a parte. Provar vínculo.

DO DIREITO PLEITEADO

                    3

                    Comentários

                    Prezados seria interessante um modelo de impugnação a curatela/interdição e habilitação de terceiro interessado no processo. Pois as vezes um ente faz um pedido de interdição e não consulta os demais familiares (filhos) e as vezes essa pessoa que pediu a interdição somente tem a intensão de roubar o interditando, e não o de cuidar do interdi9tando.
                    Responder
                    Prezados, a titulo de contribuição, seria interessante modelos de defesas previas e demais peças no que tange ao processo ético médico. Se possível, com a inclusão de defesa em todos os artigos. Ainda, constar de jurisprudência/julgados sobre cada artigo. Grata
                    Responder
                    A título de breve contribuição, faço constar que seria interessante incluir um modelo de habilitação geral para advogados que foram nomeados depois do início do processo.Obs: hoje vim à procura de um modelo para habilitação em processo com segredo de justiça.
                    Responder