Modelo de Petição: Cumprimento de Sentença com pedido de ordem para penhora on-line via BACENJUD, 

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA  ª VARA CÍVEL DE  /



Processo n° 

  , inscrita no CNPJ sob o nº  , por intermédio de seus advogados infra-assinados, membros da sociedade  Advogados Associados S. S., onde recebem intimações, nos autos da    em que contende com  , inscrita no CPF sob o n°  , com o devido respeito à Vossa Excelência, vem requerer a instauração da fase de:

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA

nos termos dos artigos 523 e seguintes do CPC, conforme a seguir exposto:

1.         DOS FATOS E FUNDAMENTOS

A MM. Juíza condenou a Executada ao pagamento de R$  , corrigidos monetariamente desde a data de vencimento das parcelas, acrescido de juros de 1% ao mês desde a citação, além de custas processuais e honorários de sucumbência no importe de 10%.

 A sentença proferida em    transitou em julgado em  , sendo que, até a presente data, a Executada não realizou o pagamento da dívida, razão pela qual deve ser aplicada a multa de 10% e honorários advocatícios de cumprimento de sentença no importe de 10% a teor do artigo 523, §1° do CPC.

 Desse modo, a dívida atualizada perfaz a quantia de R$  , conforme planilha em anexo.

2.         DOS PEDIDOS

Ante o exposto, requer:

 a)A intimação da Executada para pagar o valor total da dívida ou apresentar bens à penhora, tantos quantos forem necessários;

b)Em observância à ordem processual de que trata o art. 835, I do CPC, seja proferida ordem para penhora on-line, por via do sistema BACENJUD, por numerários nas contas de titularidade da Executada, até integral satisfação do crédito;

c)Seja a Executada condenada ao pagamento da multa e honorários do artigo 523, §1° do CPC, bem como as custas processuais da fase de cumprimento de sentença.

Requer, outrossim, que as publicações e intimações sejam realizadas, exclusivamente, na OAB/ nº  , do advogado  .

Nestes termos,

Aguarda deferimento.

  / de  de  .

 

OAB/ n° 

ATENÇÃO: Certifique-se sempre da vigência dos artigos legais referidos - a alteração de um dispositivo legal pode alterar embasamentos, suportes fáticos e prazos, podendo comprometer sua atuação.

Comentários

muito obrigado 
Responder
Acredito que a incidência de multa de dez por cento e, também, de honorários, serão aplicados após o decurso do prazo de 15 dias para o Executado pagar o débito. Diante disso, o requerimento seria para que o Executado pague o débito devidamente corrigido, no prazo de 15 dias, sob pena de multa de 10% sobre o valor da condenação, bem como honorários advocatícios no mesmo patamar, conforme determina o art. 523, §1º do Código de Processo Civil.
Responder
muito bom
Responder