Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO



ÓRGÃO LICITANTE:

ATA DA SESSÃO PÚBLICA
DO PREGÃO PRESENCIAL Nº

DATA:

OBJETO:

Aos dias do mês de do ano de , às horas e minutos, na sala de Abertura de Licitações, localizada na Central de Licitações do , no endereço , reuniram-se o Pregoeiro , nomeado pela Portaria nº. de e como apoio os servidores , para recebimento e abertura dos envelopes contendo propostas de preços e os documentos de habilitação do presente certame supra indicado.

Dado início aos trabalhos às , conforme indicado no edital, os licitantes presentes entregaram a carta de credenciamento do representantes. Participam do certame as seguintes empresas:

1) , representada por ;

2) , representada por ;

3) , representada por .

Após recebidos os envelopes de credenciamento e conferida a declaração de pleno atendimento, nenhuma outra empresa foi admitida no certame. O Pregoeiro esclareceu aos licitantes os aspectos legais e os procedimentos que serão desenvolvidos no decorrer da sessão e recebeu os envelopes 1 (Proposta de Preços) e 2 (Documentos de Habilitação). Após rubricados os envelopes, o Pregoeiro promove a abertura das propostas de preços. Abertas as propostas, foi feita a análise de conformidade de cada uma com o Edital.

  • Houve manifestação da empresa , indicando a ausência de na proposta de preços da empresa , o que foi acatado pelo pregoeiro desclassificando a empresa para a fase de lances.

    Comentários