Aviso: Visualize um modelo grátis ao se cadastrar! Para baixar ou copiar o documento, assine Modelo Inicial PRO


AO JUÍZO DA VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE .


CABIMENTO: Art. 895 CLT - Cabe recurso ordinário para a instância superior: I - das decisões definitivas ou terminativas das Varas e Juízos; II - das decisões definitivas ou terminativas dos Tribunais Regionais, em processos de sua competência originária, quer nos dissídios individuais, quer nos dissídios coletivos. PRAZO: 8 dias úteis (Arts. 895, I e 775 CLT)


Ref.: Processo nº

, devidamente qualificado nos autos da reclamação trabalhista em epígrafe, movida em face de, vem tempestiva e respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fulcro no art. 895 da CLT interpor

RECURSO ORDINÁRIO

em face da decisão que , a fim de que a matéria seja novamente apreciada para fins de juízo de retratação por parte de Vossa Excelência, nos termos do Art. 485, §7 do CPC, aplicável à Justiça do Trabalho conforme Art. 3º, inc. VIII da IN 39 do TST.

Assim não entendendo, requer, após cumpridas todas as formalidades legais e captadas as manifestações dos demais interessados, sejam os autos remetidos ao Tribunal Regional para os fins almejados.

Anexas as razões do recurso, comprovantes do recolhimento das custas e depósito recursal.

Termos em que pede deferimento.

  • , .




EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DA REGIÃO

RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO

Origem: Vara do Trabalho da Comarca de

Processo nº:

Recorrente:

Recorrido:


Breve síntese da demanda

DOS REQUERIMENTOS

    23

    Comentários

    Boa noite procuro recurso ordinário - desconsideração da pericia grafotécnica  
    Responder
    Boa noite, estou fazendo um RO, onde estou tentando combater a decisão onde extinguiu o processo sem resolução do mérito quanto ao pedido de reflexos do adicional de insalubridade sobre FGTS, férias, aviso prévio, 13º salário, multa rescisória, horas extras e RSR's, bem como quanto ao pedido de repouso/intervalo para recuperação térmica e seus reflexos nos termos do artigo 840, § 3º, da CLT c/c 485, I, e 330, I e §1°- II, do CPC, de aplicação subsidiária. Ela relatou que apenas houve apenas a indicação de um valor global, sem especificar o valor de cada item/títulos. Alguma ideia de como rebater? Dês de já agradeço pela ajuda
    Responder
    Olá, procuro modelo de Recurso Ordinário Trabalhista Reclamante, combatendo sentença improcedente com a Decretação de Prescrição Quinquenal em relação a doença laboral equiparada a acidente de trabalho! Não achei nada no acervo do site.
    Responder
    Bom dia!  Sou estagiária num escritório de Advocacia e fiz um Agravo de Instrumento quando deveria ter feito Recurso Ordinário, na hora de distribuir percebi o recurso que deveria ser enviado, e mudei o titulo do arquivo, e não mudei o titulo da peça, erro grosseiro, e enviei. A outra parte contestou obviamente encima desse erro. Os desembargadores obviamente negaram o recurso por erro grosseiro, agora qual recurso que eu entro nem sei mais, seria Recurso Extraordinário? me ajudem! Por favor!  
    Responder
    @Geazí Gonçalves:
    Bem complicado. Talvez algo pelo princípio da fungibilidade.. Mas aí tem a opção tb do Agravo em face do não recebimento do Recurso ordinário com nome equivocado..
    Responder
    Bom dia estou fazendo um recurso ordinário e na primeira peça de juntada das razões tem uma frase que diz do juízo de retração o que me parece não ser possível diante de , já que se trata de uma sentença. Posso estar equivocado e se for o caso já peço desculpas mas me parece que este trecho se refere a peça de um agravo de instrumento onde o juiz poderia rever seu despacho.
    Responder
    @Sergio P. Ghercov Ghercov:
    Pela IN 39 do TST, Art. 3º, inc. VIII, aplica-se o Art. 485 §7 do CPC/15 na JT.
    Responder
    @Sergio P. Ghercov Ghercov:
    O JUÍZO A QUO, É O JUÍZO DE RETRATAÇÃO, DEPOIS DE JULGADO O PROCESSO VOLTA PARA A REFORMA DA SENTENÇA, TEMOS O EFEITO DEVOLUTIVO
    Responder
    Boa tarde gostaria de saber como funciona pra adquirir um modelo de recurso ordinário pelo reclamante, sobre exclusão dos socios da reclamada por serem considerados laranjas.
    Responder
    Boa tarde modelo de recurso ordinário atualizado pela reforma trabalhista consta que (...)  inconformado com o acordão de folhas , vem tempestiva e respeitosamente (...) Entendo que seria correto sentença e não acordao porque o recurso esta atacando decisão de primeira instância. 
    Responder
    Ola estou precisando de um Recurso Ordinario, pois na hora da interposição da RT houve esquecimento de juntar portaria e termo de posse que pudesse afirmar o vinculo trabalhista
    Responder
    Vai me ajudar muito tudo isso aqui. Bons estudos a todos. 
    Responder
    Boa tarde vou prestar o exame da ordem em trabalho teria um modelo de Recurso Ordinário e um modelo de Inicial para ajudar em meus estudos...
    Responder
    preciso de um modelo de ro em razao de indeferimento de hs extras, por nao invalidar jornada 12 x 36
    Responder
    Bom demais abrindo meu entendimento
    Responder
    preciso de um recurso ordinário reclamada para combater reconhecimento de vinculo
    Responder
    Eu assinei o produto e estou muito satisfeito. RECOMENDO!
    Responder
    Excelente... Queria uma cópia!!!
    Responder
    Realmente, muito bom!!!!!!
    Responder
    show de bola !!.... importe suporte para trabalhar as peças processuais.
    Responder
    Muito bom!!! tá salvando meu semestre
    Responder
    Muito bom, ajuda bastante na elaboração das peças :D
    Responder
    Parabéns pelo material! As dicas são muito interessantes! 
    Responder